A estranha velha que enforcava cachorros

0
110

O filme, produzido como trabalho de conclusão no Curso de Tecnologia em Produção Audiovisual da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), conta a história de um homem que se solidariza com um santo e, em um ato de delírio, vê várias mulheres pedindo esmolas na porta da casa dele.

A estranha velha que enforcava cachorros - Imagem: Divulgação
A estranha velha que enforcava cachorros – Imagem: Divulgação

Inspirado livremente no conto “Pio Ofício”, do escritor amazonense Carlos Gomes, o filme tem 7 minutos de duração e classificação livre, sendo estrelado pela atriz amazonense Lu Dommane e pelo ator Emerson Nascimento. O elenco também traz a estreante Kassia Lorrane e a atriz Adrienne Nobre.

A equipe técnica é formada por João Portilho, que assina a assistência de direção, Joyce Ipiranga na produção executiva, Rafael Freire na assistência de fotografia, Karen Katarina na direção de produção, Keyze Moraes na direção de arte, Samy Lima na mixagem e Cesar Lanza no som direto. O filme foi finalizado por Fernando Crispim, da La Xunga Produções, e a trilha sonora original é assinada pelo produtor musical César Lima, da Across Music Production.

Fonte: A Critica

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here