Casarão de Ideias abre vagas para oficinas gratuitas em Manaus

1
216

Música, violino, dança, fotografia, restauro digital entre as oficinas oferecidas gratuitamente pelo Ponto de Cultura Casarão de Ideias. As oficinas são para pessoas a partir de 14 anos. As inscrições vão de 1 a 3 de junho, das 9h às 12h, na sede do Casarão de Ideias, na Rua Monsenhor Coutinho, 275, no Centro de Manaus.

No ato da matrícula, o participante deve levar uma foto 3×4, comprovante de residência e documento de identificação do responsável, caso seja menor de 18 anos.

Estão previstos 3 oficinas para iniciarem dia 13 de junho :

  1. Oficina de música de câmara e violino
  2. Oficina de dança contemporânea
  3. Oficina de Fotografia, Patrimônio e Restauro Digital

 

“Hoje o mais importante dentro das ações do Casarão de Ideias é a formação. Estamos ajudando pessoas, a partir desses cursos voltados à arte e à cultura, a buscar seus lugares nos cursos de Artes presentes nas universidades e a voltar para suas comunidades e grupos aplicando os conhecimentos adquiridos nas oficinas. Assumimos esse papel de formador e, nesses cinco anos de Casarão, ajudamos a potencializar o meio artístico local”, enfatiza Fernandes.

As oficinas são gratuitas e fazem parte do programa “Casarão de Ideias – Um Lugar Para Todas as Artes”, com patrocínio da Prefeitura de Manaus.

Mais informações sobre os cursos podem ser obtidas por meio do número (92) 3633-4008

Casarão de Ideias abre vagas para cursos gratuitos em Manaus
Casarão de Ideias abre vagas para cursos gratuitos em Manaus

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here