Festival Mova-se é eleito o segundo melhor projeto de economia criativa do Brasil em 2014

0
125

O Prêmio Brasil Criativo é a premiação oficial da Economia Criativa brasileira! O prêmio contou com 22 categorias que usam a criatividade como solução para o desenvolvimento da Economia Criativa no Brasil. Moda, gastronomia, games, música, teatro, dança, circo, design, arquitetura, patrimônio, arquivos, museus, artesanato, e muitas outras atividades fazem parte de 5 campos principais que serão curados por um time de 30 especialistas.

Os vencedores foram anunciados em cerimônia realizada nesta quarta-feira (3) no Auditório Ibirapuera, em São Paulo, e receberam um prêmio em dinheiro e 40 horas de capacitação em sua área, com objetivo de aprimorar e fortalecer o seu empreendimento, além do reconhecimento do Ministério da Cultura pela consistência do projeto.

Para o conselho escolhido, de 30 curadores especializados em criatividade, cultura, empreendedorismo e inovação, o Casarão de Idéias, através do Festival Mova-se chegou entre os finalistas, e ficou com o segundo lugar nacional do maior prêmio de economia criativa do Brasil, na categoria de dança!

 

Foi muito bom estar hoje a noite no auditório do Ibirapuera concorrendo ao prêmio Brasil Criativo na categoria Dança com o mova-se festival. Não ganhamos o prêmio porém ficamos entre os 3 finalistas do país e vê nosso nome e nosso rostinho naquele enorme palco nos faz acreditar que sempre vale a pena. Obrigado a todos os votos em nossos projetos selecionados e ano que vem tem mais porque nós não paramos nunca.

João Fernandes, diretor do Casarão de Idéias
João Fernandes, diretor do Casarão de Idéias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here