Pages Navigation Menu

Festival Mova-se é eleito o segundo melhor projeto de economia criativa do Brasil em 2014

Festival Mova-se é eleito o segundo melhor projeto de economia criativa do Brasil em 2014

O Prêmio Brasil Criativo é a premiação oficial da Economia Criativa brasileira! O prêmio contou com 22 categorias que usam a criatividade como solução para o desenvolvimento da Economia Criativa no Brasil. Moda, gastronomia, games, música, teatro, dança, circo, design, arquitetura, patrimônio, arquivos, museus, artesanato, e muitas outras atividades fazem parte de 5 campos principais que serão curados por um time de 30 especialistas.

Os vencedores foram anunciados em cerimônia realizada nesta quarta-feira (3) no Auditório Ibirapuera, em São Paulo, e receberam um prêmio em dinheiro e 40 horas de capacitação em sua área, com objetivo de aprimorar e fortalecer o seu empreendimento, além do reconhecimento do Ministério da Cultura pela consistência do projeto.

Para o conselho escolhido, de 30 curadores especializados em criatividade, cultura, empreendedorismo e inovação, o Casarão de Idéias, através do Festival Mova-se chegou entre os finalistas, e ficou com o segundo lugar nacional do maior prêmio de economia criativa do Brasil, na categoria de dança!

 

Foi muito bom estar hoje a noite no auditório do Ibirapuera concorrendo ao prêmio Brasil Criativo na categoria Dança com o mova-se festival. Não ganhamos o prêmio porém ficamos entre os 3 finalistas do país e vê nosso nome e nosso rostinho naquele enorme palco nos faz acreditar que sempre vale a pena. Obrigado a todos os votos em nossos projetos selecionados e ano que vem tem mais porque nós não paramos nunca.

João Fernandes, diretor do Casarão de Idéias

João Fernandes, diretor do Casarão de Idéias

Leia também:

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *