Ficha de Inscrição do Mova-se e Regulamento da Batalha Mova-se Na Rua 2017 | Casarão de Ideias
Pages Navigation Menu

Ficha de Inscrição do Mova-se e Regulamento da Batalha Mova-se Na Rua 2017

Ficha de Inscrição do Mova-se e Regulamento da Batalha Mova-se Na Rua 2017

REGULAMENTO

A C TEATRAL DE IDEIAS LTDA ME CNPJ: 09.104162/0001-44, idealizadora do o VIII MOVA-SE FESTIVAL DE DANÇA: SOLOS, DUOS E TRIOS, por meio seu representante legal João Fernandes Neto, esclarece os termos e compromissos do projeto “4ª BATALHA MOVA-SE NA RUA – 2017”.


1 – DAS INFORMAÇÕES
1.1 As batalhas acontecerão durante o VIII MOVA-SE FESTIVAL DE DANÇA: SOLOS, DUOS E TRIOS a realizar-se de 30 de agosto à 03 de setembro de 2017 na cidade de Manaus.

2 – O FORMATO
2.1 O formato da batalha MOVA-SE NA RUA será 2 vs 2 All Style (Todos os estilos).

3 – DAS COMPETIÇÕES
3.1 As Eliminatórias acontecerão de 01, 02 e 03 de setembro de 2017, na arena montada no Teatro da Instalação. Endereço: Largo São Sebastião, s/n, Centro, Manaus – AM. Com horário marcado para as 17h00min.
3.2 A Final acontecerá no dia 03 de setembro de 2017, na arena montada no 01, 02 e 03 setembro às 18h00min.
3.3 As competições iniciarão rigorosamente no horário 17h00min, nos dias 01, 02 e 03 de setembro, considerando a ordem do sorteio definida pela comissão organizadora, jurados e competidores presentes, onde foram definidas as chaves.
3.3.1 ATENÇÃO: Os competidores selecionados para a eliminatória e batalha final terão que estar no local às 16h00min. Na competição, as duplas que chegarem atrasadas serão automaticamente eliminadas. Não havendo presentes após a realização de uma chamada, a dupla receberá W.O., tornando o adversário vencedor.
3.5 Não haverá alojamento para as duplas participantes.
3.6 Dos participantes residentes de outras cidades, o Festival não arcará com quaisquer despesas como: alimentação, passagens ou hospedagem, ficando assim, de responsabilidade de cada participante.
3.7 O festival não prevê pagamento de cachê artístico por apresentação das duplas participantes.

4 – DO JÚRI
4.1 A Comissão é composta por três jurados representantes na área das Danças Urbanas contemplando o All Style.
4.2 Os jurados utilizarão em DECISÃO UNANIME para julgar o vencedor de cada batalha.
4.3 As decisões do júri são IRREVOGÁVEIS, ficando a responsabilidade sobre os resultados inteiramente a cargo dos mesmos.
4.4 As explicações sobre o regulamento acontecerão antes do sorteio.

5 – DA PREMIAÇÃO
5.1 As duplas vencedoras serão classificadas em três (03) categorias, sendo premiadas do seguinte modo: 1° Lugar: R$ 1.500,00 + Troféu (por dupla) 2° Lugar: R$ 1.000,00 (por dupla) 3° Lugar: R$ 500,00 (por dupla)
5.2 Os Vencedores receberão a premiação em até 30 dias. É importante que os mesmos apresentem seus documentos: copia de RG e CPF, comprovante de residência e conta bancária no final da competição aos coordenadores da Batalha.

6 – CRITÉRIOS DE JULGAMENTO
Os jurados considerarão os seguintes critérios na disputa das duplas:
1. Grau de dificuldade: qualidade dos movimentos.
2. Técnica: limpeza e precisão, assim como uma boa execução dos movimentos.
3. Ritmo e estilo: interação com a música; os (as) dançarinos (as) devem estar dançando conforme o ritmo da música e com seu próprio estilo.
4. Musicalidade: conhecimento musical e capacidade que o dançarino tem de utilizar diferentes seções da música, além da batida principal, como instrumentos, vocais, quebras musicais, e “traduzir” essas seções através de sua dança.
5. Criatividade: Inovação dos movimentos e originalidade do (as) dançarinos (as), ou seja, dançando de uma forma diferente e única, trazendo algo de novo e criativo para a cena.
6. Variação de movimentos: visa valorizar os (as) dançarinos (as), que não forem repetitivos em suas performances.
7. Qualquer desrespeito com os jurados ou organizadores do evento será considerado motivo para desclassificação automaticamente.

7 – REGRAS DA COMPETIÇÃO
7. 1 Não poderá haver contato físico agressivo entre os competidores dentro e fora do evento.
7.2 Não serão permitidos o uso de gestos ou palavras obscenas entre os competidores, tampouco o uso de objetos que possam atingir a integridade do público.
7.3 Não serão permitidos o uso de material inflamável dentro e fora do evento, nem material que possa sujar o local, de modo que todos tenham mais segurança e qualidade.
7.4 As apresentações serão feitas no palco, por isso as duplas deverão respeitar o espaço especifico para a competição, para que todos possam executar suas performances.
7.5 As duplas deverão está no local do evento antes do início da competição para confirmação das chaves; o não comparecimento ou atraso na chegada, perante uma chamada, desclassificará a dupla da competição automaticamente (W.O).
7.6 O uso de entorpecentes, álcool ou quaisquer substâncias ilícitas será considerado motivo para desclassificação automática.
7.7 Não haverá explanação dos resultados.
7.8 Cada dupla terá direito à duas (02) entradas, com tempo de até 01 minuto cada entrada. Torna-se critério à interação da dupla (coreografia).
7.9 A dupla não poderá ser alterada sem que a coordenação emita um parecer favorável a solicitação, que deverá ser feita com até 48h antes da batalha.

8 – DOS CONTATOS
8.1 Quaisquer informação sobre a “4ª BATALHA MOVA-SE NA RUA – 2017” entrar em contato com a coordenação abaixo indicada: Diretor Geral (92) 3633-4008 / 9 8116-7098, Produção (92) 99449-3700.

Mova-se na Rua

Mova-se na Rua

Leia também:

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *