Pages Navigation Menu

Idéias Editadas – Um novo olhar sobre o patrimônio cultural da cidade de Manaus

Idéias Editadas – Um novo olhar sobre o patrimônio cultural da cidade de Manaus

Que venha sempre o novo.

Sempre que chegamos ao final de um ano de muito trabalho é comum pararmos e analisarmos como o ano ocorreu, os objetivos alcançados, os que não alcançamos e isso não é diferente com a Idéias Editadas. Foi um ano de muita luta e muitos desafios superados, e com isso vem as comemorações: a revista chega a sua 13ª edição, e isso para nós é de grande importância pois reflete o comprometimento dessa equipe em agregar sempre ao fazer artístico de nossa cultura.

Mesmo esse ano com todas dificuldades que tornaram o ano bem atípico para as artes, elencadas pela copa, eleições, poucos editais e como sempre a corda sempre quebra para o mais fraco, em nosso caso a CULTURA claro!!!

Estar escrevendo esse editorial me faz cada vez mais entender nosso verdadeiro papel como artista e da nossa inquietação constante de fazer, ver, ler, ouvir e buscar a cada dia contribuir com o fazer cultural em nossa rua, cidade, estado, região e em nosso país.

Assim que seja bem vinda essa nova empreitada, e que esperamos contar com todos os artistas e amantes das artes nesse trabalho que trimestralmente levaremos para sua casa, acreditando assim estarmos dando um enorme passo nessa caminhada constante do nosso incansável fazer artístico.

Dessa forma faço mais uma saudação a esse tempo de comemorar.

A revista Idéias Editadas agradece a Eduardo Brandão por contribuir e valorizar a cultura local.

João Fernandes

 

 

 

Idéias Editadas - Um novo olhar sobre o patrimônio cultural da cidade de Manaus

Idéias Editadas – Um novo olhar sobre o patrimônio cultural da cidade de Manaus

Leia também:

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *