Inscrições para o curso Direção de Atores e interpretação Cinematográfica é até hoje | Casarão de Ideias
Pages Navigation Menu

Inscrições para o curso Direção de Atores e interpretação Cinematográfica é até hoje

Inscrições para o curso Direção de Atores e interpretação Cinematográfica é até hoje

Uma oportunidade voltada para profissionais audiovisuais e artes cênicas, as inscrições estão abertas até hoje 18 de setembro , para o curso de Direção de Atores e interpretação Cinematográfica, com o diretor e preparador de elenco Christian Duurvoot. Que fez parte da equipe tecnica de filmes como “Cidade de Deus” e de “Capitães de Areia”, além de produções televisivas a exemplo de “Cidades dos Homens” e” Filhos do Carnaval”.
O curso é uma realização da prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), em parceria com a Fundação Joaquim Nabuco, por meio do Centro Audiovisual Norte Nordeste (Canne) e apoio do Casarão de Ideias.
A oficina, voltada para profissionais de audiovisual e artes cênicas, ocorrerá de 5 a 9 de outubro, no Casarão de Ideias, localizado na rua Monsenhor Coutinho, 275, Centro Histórico. O numero de vagas é limitado a 25 selecionados.
Para participar, os interessados deverão preencher um formulário de inscrição disponível Aqui.
Todos os campos deverão ser devidamente preenchidos, principalmente o de Carta de Intenção e Curriculum. É por meio desses dois últimos itens que serão avaliados os interesses do candidato, entre eles o objetivo com o curso, coerência e clareza das ideias expressa na carta de intenção.
A inscrição só deverá ser validada após o recebimento do formulário on-line. A inscrição e o curso são gratuitos.
O resultado será divulgado em 25 de setembro, no site da Manauscult.
A proposta do curso é desenvolver estratégias de trabalho com atores e não atores por meio de praticas, debates, analise de filmes, improvisação e trabalho com câmera.
A oficina também busca estimular a criatividade por meio da tecnica audiovisual, com a produção de imagens ricas em intensidades, texturas e densidades.

Leia também:

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *