O que esperar desse 2015
Um ano de muitas mudanças, orçamentos reduzidos, outras prioridades, é assim que iniciamos o ano de 2015. E aí começamos a pensar e a cultura, como ficará?
Embora seja um direito garantido para todos, não é prioridade para muitos gestores, pois sabem o poder que ela possui e nesse lugar precisamos arregaçar as mandas e ir à luta.
Aliás, a cultura nunca começa bem, porém nós artistas tornamos as dificuldades e obstáculos, potencial para nosso fazer artístico, assim seguimos, não desistindo nunca.
Estar escrevendo esse editorial me faz cada vez mais entender nosso verdadeiro papel como artista e da nossa inquietação constante de fazer, ver, ler, ouvir e buscar a cada dia contribuir com o fazer cultural em nossa rua, cidade, estado, região e em nosso país.
Assim que seja bem vinda essa nova empreitada, e que esperamos contar com todos os artistas e amantes das artes nesse trabalho que trimestralmente lvaremos para sua casa, acreditando assim estarmos dando um enorme passo nessa caminhada constante do nosso incansável fazer artístico.
Dessa forma faço mais uma saudação a esses artistas da luta.
João Fernandes
E com vocês, a nossa revista no formato digital.
Deixe uma Resposta